1. Qual o endereço, o telefone e o horário de funcionamento da loja?
Estamos localizados na Rua da Figueira, 88, no bairro Liberdade em Novo Hamburgo próximo à estação de trem Industrial/Tintas Killing.
Funcionamento: das 09h00 às 18h00 sem fechar ao meio dia.
Sábado das 09h00 às 15h00 sem fechar ao meio dia.
Telefone Comercial: (51) 3273-9736
Whats: (51) 99301-8203
2. Quais as formas de pagamento?
Via PIX, depósito ou transferência bancária. Temos contas nos bancos Nubank e Caixa Ecônomica Federal. Também pode ser feito via cartão de crédito utilizando o Pagseguro ou via cartão de crédito/débito utlizando a máquina da loja. Podemos parcelar as compras no crédito.
3. É possível enviar os CDs, DVDs e LPs via carta registrada?
Não é possível. O correio não aceita o envio de mercadorias via carta registrada. O envio de materiais é feito via PAC, e SEDEX e calculado automaticamente em nosso site. A dica é sempre adicionar mais de um CD ou LP no pacote para o preço do frete ficar mais diluído.
4. Efetuei uma compra no site e mesmo após efetuar o pagamento o site não atualizou o pedido como pago. Gostaria de saber se houve algum problema?
Não houve. A atualização do status é feita manualmente e na medida em que os pagamentos são identificados, nós alteramos o status como “pedido pago”.
5. Qual o prazo de entrega do pedido?
Enviaremos em até 3 dias úteis seu pedido após a confirmação da compra. Após a confirmação de envio você receberá um código de rastreio e poderá acompanhar a entrega do seu produto. O prazo estimado varia de acordo com sua localidade e será entregue pelos correios.
6. Avaliação LPs, CDs, DVDs e K7s Usados
A capa dos materiais com exceção dos CDs é possível ver na foto e qualquer anormalidade será descrita no anúncio.
As fotos dos CDs são meramente ilustrativas.
O estado de conservação estará especificado na descrição dos itens e todos eles são testados em aparelhos de qualidade antes de anunciados.
7. Recebi um produto com defeito, como devo proceder?
Nós podemos trocar o produto defeituoso por outro, caso ainda haja disponibilidade no estoque. Caso contrário disponibilizamos crédito para compra de outros itens, ou fazemos o reembolso do valor pago. Em ambos os casos é necessário enviar o produto com defeito de volta para a loja, utilizando o serviço PAC. A loja reembolsa o valor gasto com o Correio. Caso o cliente tenha optado pela opção de envio via Sedex do seu pedido, ele poderá optar pelo retorno do produto com defeito via Sedex para a loja.
8. Como é feito o envio? A embalagem é segura?
Sim, porque antes de comerciantes somos colecionadores e amantes da música em seus mais variados formatos físicos, e por isso a embalagem sempre será reforçada para evitar qualquer dano durante o trajeto até o material chegar a sua casa.